Quer parecer mais magro durante a noite?

Quer parecer mais magro durante a noite?

Existem maneiras de conseguir um estômago de aparência mais plana no espaço de 24 horas .

Manter-se hidratado, dormir mais e evitar as bebidas com gás são todas as maneiras de superar o inchaço.

Embora seja possível fazer com que a sua barriga fique com um tom curto em pouco tempo, também recomendamos que você reposicione seu estilo de vida para ver resultados de longo prazo.

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Cinco maneiras de superar o inchaço durante a noite:

1. Beba mais água

Há uma razão pela qual devemos beber oito copos de água por dia.

Não só mantém a pele clara e hidratada, mas também previne a constipação que leva ao inchaço.

Você também pode mastigar alimentos com alto teor de água, como pepino, melancia e grapefruit.

Evite bebidas gaseificadas ou gasosas, pois elas podem fazer a barriga inchar.

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OH MY BOD: Existem maneiras de reduzir o inchaço em 24 horas (Pic: GETTY)

2. Abaixe sua ingestão de açúcar

A nutricionista Natasha Marcusfield disse anteriormente ao Daily Star Online como perder peso rapidamente.

O especialista em dieta disse que a eliminação de alimentos açucarados ajuda a reduzir sua ingestão de calorias.

Também impedirá o seu açúcar no sangue de cravar, o que deve ajudar a afastar os desejos.

Natasha acrescentou: “Para perder peso em 24 horas, você precisa ser rigoroso e ter certeza de não ser vítima de sabotadores de dieta”.

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TRABALHE ACIMA DE UM SUOR: Exercitar acelera o metabolismo e ajuda você a tonificar (Pic: GETTY)

3. Evite alimentos gassy

Enquanto os alimentos cheios de fibras ajudam a passar os alimentos através do sistema digestivo, os produtos gasosos têm o efeito oposto.

Repolho, feijão, brócolis, cebola e alguns produtos lácteos podem causar inchaço no corpo.

Embora esses produtos sejam bons para você com moderação, provavelmente é melhor desviá-los se você estiver tentando perder peso em um dia.

4. Exercício

Se você está procurando acelerar o seu metabolismo e parecer mais tonificado, o exercício é essencial.

O treinamento intervalado de alta intensidade é uma das maneiras mais rápidas de queimar calorias.

Também é ótimo para melhorar a força e aumentar o tamanho do músculo.
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5. Durma bem

O sono é essencial para sua saúde geral.

Conseguir menos de oito horas por noite pode causar estragos em seu corpo.

Conseguir uma boa noite de kip afeta os nervos renais dos rins, que regulam o equilíbrio de sódio e água.

Dormir também pode minimizar a retenção de água e ajudar a controlar os níveis de hidratação.
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